Search

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rock-a-Bye Herbert traduzido

O Club Penguin lançou ontem, um vídeo que parece uma "canção de ninar" para o Herbert bobinha, mas que, pode prever o futuro? Eu traduzi a música de um jeito que faça sentido e rime. Então não é a tradução exata, mas é praticamente o mesmo.
Vejam, com a tradução abaixo do vídeo:


Tchauzinho, Herbert
Cinco meses desacordado
Quando está frio
Seu sono é extra pesado

Se o frio acabar
Vai parar de dormir
Mas não vai acontecer
Só se um erro surgir...

Zzzz.... Anh? Uáá... Essa música faz dormir... Bem, parece que o Herbert vai... ESCAPAR. FUGIR. ESCAPULIR. SUMIR DO MAPA. Acontece, que, quando o site do CP aparece e a tela fica preta, o vídeo pausa por alguns segundos. Clique na tela para continuar o vídeo e pasme!!
E, por um erro dentro do CP que apenas alguns viram, na última mensagem do Rookie, o Rookie diz que a ilha está em perigo, e que os agentes devem agir. Esse erro do CP foi corrigido pouquissímo tempo depois.
Parece que sim, o Herbert pode acordar e espacar a qualquer momento a partir da expedição.
Falando em Expedição, faltam menos de 24 horas! Agora vão morrendo de  vontade para parcitipar da festa até desmaiar, vendo esse vídeo do CP. Provavelmte todos vocês já viram, mas para quem quiser rever...


E, ah, tenho um novo by. Vocês preferem esse ou o antigo? Comentem!
Agora, licencinha que eu acho que tem sonífero nessa música do Herbert. Zzzz...

Um comentário:

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?