Search

Diário de um Pinguim

Grampiador na área e dessa vez to com um Trailer pra vocês, é um trailer da nova série que vamos ter "O Diário de um pinguim", que o Guisanmo filmou, vejam:
:


Pensaram que eu andava fora do ar por nada ? Andei preparando essa série pra vocês verem, espero que gostem, já tenho alguns episódios salvos. Em breve estarei inaugurando essa série.
Até mais e pinguinando.

- Grampiador

O Diário de um Pinguim. - Conhecendo Rody.




Olá, meu nome é Rody! Sou um pinguim que leva uma vida maluca, todo dia acordo com a minha plantação do meu lado, sempre ando plantando quando eu posso. Adoro jogar Morro Abaixo e sempre vou ao Centro para convidar os pinguins para eles ajudarem na plantação, eu e meus amigos nos divertimos muito.

Minha plantação e eu.

Eu só não gosto de um pinguim chamado Liko, que pra falar a verdade, ele é meu irmão!
O Liko é tão irritante que eu nem consigo explicar.
Todo santo dia eu acordo, vou escovar os dentes, e o Liko vem com uma armadilha e eu sempre me ferro.

Liko nervoso.

A respeito dos meus amigos, eu tenho um chamado Woddie, o Woddie é um cara legal e adora se fantasiar de pirata, mas ele sempre me surpreende com brincadeiras novas todos os dias. Ele é muito talentoso em jogos de concentração, ele adora Ligue- 4. Eu e o Woddie brincamos todo dia no Sótão. 

Eu e o Woddie brincando de piratas.

Eu sempre ando com a minha bandana da sorte, uma preta com bolinhas amarelas, ela me da sorte 
mesmo, uma vez eu tava muito encrencado porque o Liko quebrou um vaso
e falou pra mãe que fui eu quem o quebrou, mas quando eu usei a bandana, ela viu que o Liko tava com uma pedra na mão. O Liko ficou 2 semanas de castigo depois dessa.
Minha bandana.

Eu tenho que me despedir colegas, depois escrevo mais nesse diário.

Créditos:
Personagens:
Rody - Grampiador
Liko - Grampiador. 
Woddie - Guisanmo.

Diário de um Pinguim - O primo do Rody.
Olá, hoje o meu primo Gary chegou de viagem, ele é muito legal. Mas o único problema é que meu amigo Woddie não gosta quando eu dou muita atenção pra ele, então dessa vez, decidi fazer uma brincadeira com nós três, nós aproveitamos que o meu irmão Liko foi para um jogo de futebol. Como eles deixaram eu ser o Capitão nós fizemos muita coisa legal, depois cansamos e fomos jogar um pouco de Morro Abaixo.
Woddie, eu e Gary.

Quando fomos jogar  Morro Abaixo, todo mundo jogou com um trenó verde, foi muito massa, mas o tombo que o Woddie levou a gente não resistiu, rimos a beça dele, até ele riu junto com a gente pra falar a verdade. Depois tivemos a ideia de fazer uma guerra de bolas de neve no Forte Nevado.
  Depois o meu primo teve que ir mas nos despedimos dele antes que ele fosse (não, imagina, deixamos ele no vácuo enquanto fomos dançar ula-ula na prainha)
, mas ele me pegou
ele ainda vai ficar uma semana, a mãe dele só veio pra trazer o jogo que
ele tinha esquecido. Bem, depois escrevo, adeus amigos.

Créditos:
Personagens:
Rody - Grampiador
Liko - Grampiador
Woddie - Guisanmo
Gary - Blue BCB


Blackout - Parte 1/2
Em um certo dia, eu e o Woddie ficamos olhando pelo telescópio
do Posto de Observação, calmamente, e até sorrindo. Na verdade, estavamos
observando nosso amigo, o Scarlet, ouvimos uma informação de que ele estava lá.
Eu e Woddie no telescópio.

De repente, aconteceu um apagão em toda a ilha, eu e o Woddie fomos correndo para o ancoradouro   para ver se o segurança Will estava lá. Quando chegamos lá encontramos ele e o filho dele e perguntamos se eles sabem de alguma coisa.

O Segurança e seu filho, eles disseram
o seguinte:
"Não, nós não vimos quem foi
ou o que foi".

Continua no próximo episódio...

Blackout  - Parte 2/2
Continuando a busca eu e o Woddie achamos um cara estranho com óculos e tênis de cor escura que estava com uma mochila  na floresta indo para o lago secreto (que nem é secreto), ele parecia suspeito,  por isso eu e o Woddie fomos atrás dele.

Chegando no Lago Secreto,   nos vestimos com outra roupa e eu pedi pro Woddie sair e ficar em um lugar com segurança e ele compreeendeu, eu entrei e o pinguim ficou surpreso ao me ver:



Foi aí que eu perguntei pra ele o que ele tava fazendo, e ele disse que tava procurando o  uma ferramenta pra consertar a luz do farol e fazer voltar a energia, perguntei a ele sobre como tinha acontecido o apagão e ele me contou tudo:

Ele estava arrumando o a luz do Posto de Observação calmamente, quando um pinguim acidentalmente esbarrou no gerador .
Logo depois ele consertou o gerador, comemoramos e eu fiquei com uma prancha pra zuar, mas isso já é outra história...FIM!

Rody ganha uma namorada.
Era um dia comum como qualquer outro, Rody estava sem ninguém pra brincar, Rody foi procurar alguém para brincar na Área Vip, quando achou uma pinguim e disse a ela:
- Olá, meu nome é Rody, topa brincar ? - E ela respondeu:
- Brincar ? Mas já estamos em fase de crescimento..o lance agora é inovar, descobrir coisas novas e com mais valor e não ficar brincando por aí, poxa vocês meninos demoram mesmo pra amadurecer, hein ?
Rody engoliu em seco e respondeu:
- Que tal conversar então ?
- Melhorou, então qual o seu nome ?
- Meu nome é Rody e o seu ?
- O meu é Letícia, gosto de ficar no Café porque aqui me sinto mais calma e confortável. E você ? Onde se sente mais confortável ?
- Em qualquer lugar que eu esteja com um amigo ao meu lado me divertindo. Ei, topa ir no meu iglu ás 20:00 ?
- Claro! (finalmente, ele deu um passo a frente..pensou Letícia).

Agora Rody tem um encontro marcado ás 20:00 e ele pensa: 
(o que eu faço ? o que eu faço ? Eu gosto dela mas ela tem um jeito esquisito de tratar os garotos, bom acho que se arrumar meu iglu com calma tudo isso vai ficar melhor.)
Rody começa a arrumar o Iglu de um modo que tente impressionar a Letícia, e ele rala feito louco botando lareira e tudo o mais.

Chegando a hora do Encontro Letícia vem arrumada  e diz:
- E aí, sobre o que você quer conversar ?
- Bem er... eu estive pensando, e...sabe...bom..e-eu g-gosto...
- De mim ? - Perguntou Letícia.
- É-é bom queria saber se você topa s-ser u-uma amiga e-especial...
- Você quer dizer "namorada" ?
- É..é, bom vamos ao jantar e depois você responde...
- Depois do jantar, rody pergunta a Letícia:
- E aí, qual sua decisão ?
- Letícia diz sabe e-eu a-cho esse seu jeito gatinho,  por isso eu t-topo, os dois se beijam e tudo acaba como eles queriam..


E aí, gostaram ? Eu espero que sim porque esse é o final da 1° Temporada, isso mesmo, mas aí é que vem a seguinte pergunta:
Grampiador, por que já é o final com tão poucos episódios ? É por que eu já tenho uma nova série com 1° Temporada pronta pra estrelar no CPB, ela tem 10 episódios e vai ser feita durante a festa dos ninjas, aguardem...bye!
























Qual seu Idioma?