Search

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Incrível Ilha que Afundou

Bem-vindos para a postagem com o nome mais besta de todas até agora!
Bom, pelo jeito, Rookie andou secretamente colocando cada vez mais e mais caixas pesadas na Praia. Agora quase 30% da Praia está submersa entre águas rasas.


Já sobre essas caixas, têm algo estranho! Devem ter coisas muito, muito, muito pesadas nela, como bigornas. Imaginem que cada caixa tem 5 bigornas, cada bigorna com uma tonelada. Uma caixa já teria 5 toneladas! Se pudessemos contar no total quantas caixas têm na praia (incluindo as que não estão visíveis) saberíamos o peso que foi colocado na Praia. Mas como que o Rookie ia carregar tudo isso sem ninguém saber?  E, não, eu não exagerei no peso. Abra o mapa. A ilha é enorme, tem muitas contruções e muitos pinguins, muitos itens, muitos puffles, muito tudo! É preciso muito peso em algumas caixas para uma ilha toda inclinar, só pondo as caixas em um lugar! Depois que eu falo que a ilha é esquisita e ninguém me entende...


2 comentários:

  1. Não foi o Rookie, foi o Klutzy.
    E ja tem muitas provas disso, na pagina inicial aparece o Klutzy na frente das caixas, no video 2011 (em menos e um minuto) aparece a sombra do Klutzy e a ultima prova é o novo video do Cp aparece o Klutzy nadando no fundo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende. O Rookie disse que ia preparar a festa, e eu aposto que pelo menos a EPF ou o próprio Rookie estranhariam se um monte de caixa pesada aparecesse, porque só o Rookie tem a permissão de fazer a festa.
      Com certeza o Klutzy vai aprontar na festa, mas não acho que seja assim...

      Excluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?