Search

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nemo??? Sera q ele esta Vivo?

Ola pessoal,como sabem fiquei muito tempo sem ver vcs,mas a cada minuto da minha vida gelada eu penso em vcs,Lilonow nunca me esqueço da sua criatividade,grampiador nunca esqueço do seu jeito divertido Blue,nunca esqueço seu jeito engraçado Senti Falta de Vcs mas voltarei a postar essa semana.

OBS:Lilonow,posso voltar ao blog?
e... se SIM,por favor me envie o meu By,

Abraço Gelado, seu amigo engraçado,atrapalhado e divertido NEMO!

3 comentários:

  1. Nemo, você já está no blog! Não tenho certeza se ainda tenho o arquivo do seu by, mas se estiver aqui, eu ponho no meu próximo post!
    Ah, e uma dica: Não fale "internetês" nos posts, por exemplo, se fala "que", e não "q", e "você" ao invés de "vc". É um jeito mais "demorado" de escrever, mas é o correto, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,AMigos do CP PARA SEMPRE
      ah e estou com um novo computador entao essa semana eu baixo o photoscape e volta a postar imagens!

      Excluir
  2. ah e quando vamos gravar mais episodios de Lilo e cia?

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?