Search

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Últimos dias para achar Cadence

Para quem ainda não achou a DJ mais querida da ilha, é hora de se apressar!
O plano de fundo dela é o mesmo do ano passado, mas agora temos a chance de adicionar ela ocmo amiga, e, quem não gosta de ter um famoso na lista de amigos? Aqui vai a aprência dela atual no CP e o cartão de jogador dela:
Ela, andando de lado
Cartão de Jogador (Tirado em um servidor espanhol)
Aqui vão informações para achá-la, para quem ainda não conseguir achar ela mas ainda sim vem tentando:
  • A dica mais importante para saber se ela está na mesma sala que você, é que se você ainda nunca tiver achado ela, se você entrar na mesma sala que ela e um "plim" tocar e um aviso de selo aparecer, parabéns!! Você a achou!
  • Ela é uma adolescente, então, costuma falar internetês, coisas como "vc, pq, lgl, eh"...
  • Ela costuma ir na Loja de Presentes e no Dance Club para essa festa. Se você achar uma grande multidão em um desses lugares, é muito, muito possível que você tenha achado ela!
  • A puffle dela é chamada "Lolz". No Club Penguin, a Lolz tem a mesma aparência de puffle antiga (é igual aos puffles do Pega o Puffle). Ás vezes ela aparece sem a puffle, então muita atenção.
Espero que tenha ajudado! Ah, e importante: se achar ela, clique no símbolo de amigo e no símbolo de caixa no cartão de jogador. Ela aceita todos os amigos automaticamente, e o símbolo de caixa vai te dar uma recompensa por ter achado ela, um plano de fundo autografado!
Boa sorta na caç.. ops, digo, na procura!
E não se esqueça: Depois do dia 14 ela não aparecerá mais no mês Mas ela pode aparecer em outras festas, então fique atento no blog, que a gente conta se um famoso vai aparecer em uma festa! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?