Search

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rockhopper Chegou!

Na sua primeira entrada no CP hoje, você aparece no centro. Vai ler o jornalzinho semanal e se depara com ISSO:

MOTHER OF GOD
...Definitivamente já tivemos edições melhores.
O Jornal só conta como achar o Rockhopper, e sobre a cabotagem. E, sério, eu tô muito animado! Vamos poder visitar outras ilhas!
E parece que vai ser muito perigoso! O Rockhopper já disse que quase naufragou sempre que foi lá, e parece que, por isso, o Migrator sofrerá mudanças para conseguirmos velejar tranquilamente.

Veja algumas palavras do Rockhopper.

"Nosso destino final é a Ilha dos Navios Perdidos! Mas vamos fazer algumas paradas pelo caminho! Vamos atracar na Ilha dos Mercantes! Lá vamos comprar alguns suprimentos. Depois, vamos para a Baía Jurássica e pegaremos um tesouro importante! E por último, chegaremos até a ilha dos Navios Perdidos."
Até os não-assinantes embarcarão na aventura, o que é ótimo! Mas ainda sim, teremos uma aventura só para assinantes em uma das ilhas (Desculpem, mas o Club Penguin NUNCA vai parar de fazer isso...). Mas do mesmo jeito, a festa parece ser ótima! Essa eu não perco por nada! O que vocês acham?
Comentem!
Até mais!

PS Para Posts: Porque ninguém posta?!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?