Search

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diário de Gluili ( Acendendo Meu Coração )

Um dia de viagem
Um dia de pés no fogo
Saindo da terra eu vou...
Me procuro de uma forma real
Com meu foguete procuro meu sol
Procuro algo para me abastecer
E penso o seguinte
O que me abastecerá se estou dentro de mim mesmo?
Essa é a dúvida!
Mas a resposta é que você se abastece quando algo se envolve nos seus
sentimentos.
Nada pode me abastecer quando estou viajando dentro de meu coração
Mas tudo pode me ajudar a procurar meu sol
Pode me ajudar a entrar no mundo em que ele existe
No mundo em que as verdades giram em mim
Mas atravessá-las é tão difícil quanto atravessar um cometa
Um simples sentimento é minha furadeira
Quando coloco ele em funcionamento eu voo mais profundamente ainda
Quebro a crosta solar
Chego ao seu núcleo
E simplesmente explodo
Assim, cada molécula minha cai em uma estrela, em um átomo universal
Nesses átomos eu penso
Agora sim eu me domino
Um comando em cada mundo diferente
É igual a um sentimento à cada ocasião diferente
Se você quer voar, pense como
Você pode apenas pegar um fósforo e acender seu fogo
O fogo que te aquece, que faz perfurar o que sente dificuldade de ultrapassar...
Na face lunar
Entro nas cavernas
Acendo tudo
E enxergo como são as coisas dentro de mim
O seu porque e o seu por quê?
Pedras caem para sua proteção
Mas quando você está preso
É só usar o poder da mente
Aliás você não é o dono de si?
Apenas você irá furar essa pergunta
Pois quem tem que se conhecer é você
E não eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?