Search

terça-feira, 4 de outubro de 2011

De tirar o Chapéu!

Eu falei, não falei?
Os puffles começaram a revolucionar a moda! Sim, é exatamente o que você está pensando!
Infelizmente, é só para assinantes (Mas se você comprar um  boneco de puffle com chapéu, você pode destravar). Bom, destravando ou não, aqui está como vestir o melhor amigo do pinguim:

Vá oa Pet shop e abra o catálogo "Ame seu Bichinho" na 3ª página.


Então, compre um chapéu para seu amigo (E não, não dá para usar o chapéus dos seus puffles, são muito pequenos, eu já tentei) por 200 pratas

Sim, eu SEI que estou pobre.
Então vá ao seu iglu, clique no puffle e no símbolo de cabide, arraste o chapéu até ele
Importante: Os puffles nem sempre gostam de um chapeú, acontece o mesmo que com a comida: Pulam para uns, ficam bravos com outros


E pronto, seu puffle está chapelado! Hmmm, esquece o que eu disse.


Importante Também: Os pinguins ficaram maiores nos iglus por mandinga ficarem proporcionais aos puffles.

Ah, e tem um BUG. Ao vestir os puffles, se você por um chapéu sendo que o puffle já está com chapéu, o chapéu antigo some desaparece, explode, morre!! e você fica sem. Então é altamente recomendável que vocês, paa trocar de chapéu, cliquem no chapéuzinho do puffle e o arraste para a barrinha de chapéus novamente.

Aaaaaah, e cês perceberam o amiguinho amarelo ali na foto? Esperem um novo episódio fresquinho de Lilo & cia essa semana!
(Caso os postadores queiram postar uma novidade pode postar a vontade, se não eu posto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?