Search

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Truques Para Ganhar Amigos E Pares Mais Pergunta Detive

Olá galera Jd1004 falando.
Hoje eu descobri os truques que o CP esconde.Isso e para os pinguins solitários do CP:
TRUQUES PARA GANHAR PARES:para ganhar muitos é muitos pares é ficar cheio de pares que nem eu  e só você ir em uma sala cheia de pinguins e sentar no chão não sentar no ar é fazer o emoticon "tristinho'' (para quem  não conhece a forma mais rápida e só apertar o e e o 0).

Dai vai aparecer muitos pinguins pricipalmente garotas e fale que acabou de terminar com sua par elas vão ficar sensiveis e se oferecerem para serem seu par.Fácil não?não.
PERGUNTAS:
AQUI,E SE FOR UM MENINO QUE VIR PARA MIM EM VEZ DE UMA GAROTA?
R:FÁCIL E SÓ FAZER O MESMO,MAIS PEDINDO PARA ELE ARRUMAR UM PAR PARA VOCÊ ISSO TEM 99% DE CHANCES DE DAR ERRADO.


TUQUES PARA DER AMIGOS DE MONTÃO:Este truque e um pouco mais difícil para não assinantes você encontra um pinguin igual a você ou com itens que você tem e copie-ó.Também tem 99% de chaces de dar errado.




Ah antes que me esqueça a PERGUNTA DETETIVE:
Oque sabem sobre a festa setembrina?Vai ser divertida?
Só estou curioso :).
Bom postei tudo do que eu tenho direito.
Até Mais.

Um comentário:

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?