Search

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rory, o Construtor

-E aí, cara? Meu nome é Rory e meu negócio é Construção. [...]
Muita gente lembra da frase acima, não? Rory, um animado construtor, apareceu pela primeira vez na 7ª missão da ASP.
Tem jeito amigável e amistoso, Rory seria o perfeito famoso (se ele aparecesse oficialmente na ilha).
Em qualquer construção da ilha, mesmo ele não aparecendo, pode acreditar que tem dedo (ou melhor, nadadeira) do Rory aí! Mesmo desempacotando caixas ou colocando-as, parece que Rory nunca descansa! Ano passado, apareceu duas vezes no jornal. Em uma delas, falando sobre o Morro Abaixo. Veja a ficha dele:



Aproveitando que ele é meu "famoso que não aparece" favorito, fiz um vídeo "entrevista" com ele (claro, não é oficial, mas baseado no que se sabe sobre ele). Inventei um pouco na parte da EPF ;)


Curiosidades... Curiosas

  • Ele constrói, conserta, e não para queito até que tudo esteja em seu lugar. Só aparece em 3 missões, mas já foi entrevistado no próprio jornal, falando dos jogos da ilha.
  • É um pinguim laranja, com um capacete de construção amarelo e colete de construção. Em algumas vezes, é visto usando um óculos de proteção laranja (ele até fica bem com ele). 
  • Ele, apesar de trabalhar com britadeiras, nunca foi visto usando uma oficialmente até agora no próprio CP, mas já fez muito conserto importante por aí. 
  • Ele é, junto com a Dot, a Diretoria e Bambadee, um pinguim, que mesmo não aparecendo na ilha em si é muito famoso.
  • Ele ajudou no projeto "Salve o Migrator", em 2008.
  • Dizem que ele é a Diretoria. Isso porquê, na missão 9, ele é visto usando óculos muito similares aos Óculos de Espião da EPF, antes mesmo deles serem lançados no CP, sem falar que a Diretoria e Rory são os únicos famosos que usam esse tipo de óculos.
É só isso! Amanhã tem a Festa Setembrina, não percam esse dia Rory-tástico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?