Search

terça-feira, 12 de junho de 2012

Momento HQ 2.0: A Volta das Tirinhas!

Olá meu povo amado que mesmo com postadores preguiçosos que não postam às vezes continua vindo! Bem, como uma comemoração de (quaaase) 100 Seguidores do blog, as tirinhas vão voltar no quadro  MOMENTO HQ 2.0, para noooooooossa alegria!
Eu estou muto  feliz com a volta delas, pois agora tenho algo pra fazer naqueles fins de tarde tediosos temos mais diversão aqui no blog! E qual o melhor jeito de comemorar? Com uma maratona de turunhas!
Clique aqui para aumentar essa tirinha de Itu
"Aff gente não era pra cair de verdade né"
Siga as setas para ler na ordem certa
Tchau tchau, e não se esqueçam, essa quinta começa a Batalha dos Super Pudins Heróis!
PS: Não tenho uma dia certo pra postar as tirinhas, talvez um Momento HQ por semana ou dois, sei lá...
PPS: Para ver as tirinhas e quadrinhos anteriores clica aqui (Não sei se tem todas aí)

4 comentários:

  1. Lilonow eu posso ser postador? sou muito dedicado tou sempre informado e entro todos os dias no Club Penguin e tenho by.Aguardo sua resposta

    Asinado: Pingo Raio1

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk a 2 e ingraçada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?