Search

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Para:Blue,Grampiador e Lilo(ATUALIZADOx2)

Amigos,a quanto tempo nao nos vemos entao,queria combinar para a gente entrar Sabado05/05,no Sundae,Local:Lago Secreto,As 09:00 da Manha.OKAY???
Me Respondam,Um Abraço Gelado.


ATUALIZADOx2:Ah,nesse sabado eu queria gravar um episodio  de Lilo e Cia com Vcs,Que Bons Tempos..................................................................................OPA desculpa,estava em um flash back!
Vamos ver meus flash back,por favor escutem essa musica se estao vendo meu flash back;
http://www.youtube.com/watch?v=XkDIjGjgC_o&feature=related


Viram que bons tempos e...O QUE?? o que a Selena Faz no meu flash black?
OMGGGGG,nao acredito só 19,90.Estou indo la comprar!!.Eu sei o que vcs estao pensando!!.SÓ O NEMO MESMO NE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?