Search

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festa Medieval: Como derrotar o Dragão Scorn e ESPADA!

E aí pinguins/pessoas! Já viram que a festa Medieval chegou, e quer saber como vencer o Scorn? Não temeis! Aqui está um tutorial, para vencermos juntos e tirar a Ilha do Club Penguin das garras do rei dos dragões, Scorn! Lembrando, infelizmente só assinantes podem batalhar contra Scorn, mas todos podem acessar a área final pelo Centro, só basta que alguém assinante fique com o cetro perto da planta. Veja os lugares que temos que passar no seu mapa, perto do símbolo de moderador.
Primeira parada, Ancoradouro (O lugar com a bandeira verde). Uau, parece que você... encolheu?!
Puxa vida... Estou tão pequeno que vocês não me ouvem! Eu disse: O primeiro item está aqui!!!!
Agora, o segundo item, na Praia, que tem uma bandeira roxa no mapa.
O terceiro item na Estação de Esqui,  o lugar representado pela bandeira azul-clara.
Já clicou em todos? Então suba as escadas na Estação de Esqui... Vai ter outra escadaria, suba ela! É hora da batalha! Veja agora a montanha! Você assinante que clicou em todos os itens acima, pode ir pelo portal.
Pegue o Item Grátis da ponte, a Capa. Cuidado... Sempre que você anda a ponte se mexe... Melhor ir logo, essa ponte não me passa confiança...
Avance e... Scorn está lá!!! Vá até a parte sombria com nuvens e esteja pronto para a batalha! Com seu estilingue pego no Ancoradouro, atire com as pedras mágicas nas esferas que você pegou no Farol. Atire em uma linha de esferas para mais ataque.
Faça isso até a barra de vida dele acabar e receba a sua recompensa: Um tesouro de moedas e um pin de coroa. Ah, e claro, a ver o Scorn explodindo é épico!
E você tem acesso ào Império dos Guardiões Alados! É demais, veja só:
Desculpe pela má qualidade da imagem...
Lá os assinantes podem pegar o cetro, e com o cetro, no centro, perto da planta, dá acesso àos não assinantes também! Demais , não? E que tal acenar com seu cetro pra ver o que acontece? Talvez poderes mágicos? Você vai usá-los para o bem ou para o mal?
E é isso! E, respondendo à uma pergunta que sempre me perguntam: A espada é para ser comprada na Loja de Presentes, e ao dançar só ocm ela você faz um poder... Muuuuuito longo.
Sim, esse aí de cima é o poder! Vai atééé o céu! Super maneiro, não? O raio também brilha amarelo nas bordas e fios de mágica voam ao redor do poder. Muito louco!
Até mais!














Um comentário:

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?