Search

terça-feira, 29 de maio de 2012

Em Junho: Festa dos Super-Heróis da Marvel, com Os Vingadores e mais!!!

E aí galera, sou eu, Lilonow, com um SUPER-MEGA-HIPER-BLASTER EXCLUSIVO!
Muitos de vocês já assistiram Os Vingadores, da Marvel, um super sucesso das bilheterias dos cinemas de todo o país. Depois de ver um filme muito legal, a gente sempre fica com um gosto de "quero mais" no bico. Pois bem! Parece que o CP fez uma parceria com a Marvel... Qual o resultado? Capitão América, Hulk, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, Viúva-Negra e mais super-heróis estarão no CP, nesse Junho!!!
Em português, a festa Super Hero Takeover ainda não tem nome exato, mas já tem um post no Blog Novidades em inglês. Como é um port opinião, não tem nada de muito exclusivo, mas tem uma imagem exclusiva. Como sabem, na Festa Medival, no Farol, se vê um meteorito roxo, nada de mais até aí. Mas, nessa festa, pelo jeito, o meteroito caiu no CP!
Happy77 - Sneak Peek_edit.jpg
Agora vocês estão pensando, bah, grande coisa, ele só tem isso pra nos contar, nada de muito exclusivo. Aí você se engana! Eu achei fotos exclusivas na Club Penguin Wiki! Achei duas fotos do Homem Pinguim de Ferro e duas salas!

Pinguim de Ferro 1
Pinguim de Ferro 2
Sim, nós percebemos que o pinguim acima é cinza, mas cinza é a cor que o CP põe em conceitos de arte como o de cima. Então, o CP não tem planos para lançar a cor cinza na festa. Vejamos as salas:
QG dos Super Heróis (Note a vista da ilha pelas janelas e os prédios)
Downtown Showdown (Algo como Confronto no Centro da Cidade)
Tenho algo a dizer, os free items (itens grátis) do CP estão sempre melhorando, por exemplo, na festa Medieval, a armadura negra foi liberada para não assinantes e no Natal teve uma fantasia de biscoito, sem falar dos montes de códigos livres. (você pode achar todos aqui no CPB), então é possivel que tenha uma fanataisa de súper herói e acessórios grátis, mas, nada confirmado! 
O que está confirmadíssimo é a data da festa! Vai de 13 de Junho até 27 de Junho!!! Vai ser umas das festas mais iradas até hoje!
Ah, e uma informação que não tem a ver com o post: A Music Jam começa 25 de Julho e acaba 8 de Agosto, já é algo mais à esperar.
Até mais, Superpinguins! Não se esqueçam de comentar, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?