Search

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dois novos códigos livres!

E aí, galera? Foram descobertos dois novos códigos livres, que todo mundo pode usar: Uma roupa e uma máscara de alienígena! Já existiam esses itens no CP para assisantes, mas esses são da cor verde e para todos! Vejam eles:
Os códigos são UFOANZUG (para a roupa) e UFOMASKE (para a máscara)
Para desbloquear, vá ná página principal do CP, clique no símbolo do cadeado, entre no seu pinguim por lá, clique em "Eu tenho um Código" e digite os códigos acima (um por vez!)
E fique com a consciência limpa: Isso não é hackear o jogo, os códigos são o próprio Club Penguin que faz e publica. E claro, não assinantes também podem usar!
Até mais!

Um comentário:

  1. botem mais codigos esses são antigos e aposto que vcs ainda nem sabe em que festa estamos se querem ajudar fiquem ligados no club penguin tano codigo que eu desbloquiei,esse foi o pimeiro vcs se liguem tá ESSES CODIGOS SÃO TÃO VELHOS QUE ATÉ MINHA AVÓ JÁ USOU O club penguin agradece por sua compreenção.

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?