Search

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pinguins de Carregamento, Informações da Festa dos Puffles e Nova Página de Assinatura.

Fala pinguim, 
Andei observando umas coisas no CP e aí me deparei com essa imagem quando fui ir da floresta pra prainha:



Verde: Um pinguim representando o jogo Pizzatron3000. 
Preto: Nova Barra de Carregamento

Na verdade, o pinguim é um gif (porém essas coisas de pegar SWF não é comigo, e sim com o Lilonow, não sou bom nisso :s...)

Mas não temos só esse pinguim, temos outros como estes aqui , vejam:



Um pinguim Representando o jogo do Surfe na Caçamba.


Um pinguim tirando a neve do caminho


Bem por enquanto são esses 3 gifs que o CP colou como "Pinguins de Carregamento" (expressão minha não deles, =p)

Informações da Festa dos Puffles

Fui ler o jornal e percebi que na Matéria: "  Uma Espiada na Festa dos Puffles", vejam só os trechos que contam novidades:


Exclusivo ? Obaaa! O que será que a Equipe do CP está planejando dessa vez ? Melhor ficarmos por dentro :).


Um lugar só para os puffles ? Massa!! Essa eu não perco de jeito nenhum! XD

Agora um trecho da matéria que me deixou um pouco zangado:


Mas será mesmo ? E o boato do "Puffle Rosa-Choque" ? Vamos desvendar isso no dia 15, fiquem ligados ou plugados =p.

Nova Página de Assinatura:

Andei rodeando o Blog das Novidades para ver se tinha algo novo, mas não achei nada. Aí fui procurar na página de assinatura e vi isso:


.I = Um dia de Puffle ? Mas que da hora!! (espera aí, já não aconteceu isso com os pinguins antes ?)

.II= Fantasias de Puffles para pinguins ? Woow!

.III =  Ser um fã Incrível com móveis estilosos ? Mais massa ainda! 

.IV = Surpresas das Dimensões das Caixas ? OMG!! MARÇO E ABRIL VÃO SER D+!!!

Então é isso, t+.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?