Search

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mensagem e Nº 71 da EPF

Olá, Puffles de Elite e seus donos!
Já que agora muito puffle anda passeando com seus donos, reservem esse tempo para fazer a nova operação da EPF. Mas primeiro, vejamos a nova mensagem da Dot!
Nenhum sinal do Herbert ou do Klutzy até agora. Tenho reunião com a Diretoria essa semana e discutiremos nosso próximo passo. O G tem ordens para você.
 Vamos para a operação! Como de praxe, vão para a Sala de Comando e falem com o G.
Uau... Será que ele quer uns biscoitinhos pra acompanhar?
Vá para a Montanha.
Façam a operação da senha!
Ao completar, recebam a mensagem da secretária eletrônica do Herbert.

Saudações. Esta é a secretária eletrônica do Herbert. Eu não posso atender o telefone agora. Sou um gênio muito ocupado, como você já sabe. Deixe sua mensagem depois do sinal... se tiver coragem! MWA HA HA! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP!
E aê, Herbert? Como é que vão as coisas aí, cara? Me retorna quando puder, tchau!
...Que é? Não se pode mais manter uma amizade com um vilão? Eu tenho princípios!

Até mais, puffles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?