Search

sábado, 31 de março de 2012

Festa do Dia da Mentira!

O April Fools Day, ou Dia da Mentira no Brasil, chegou no CP! Veja a postagem mais maluca até hoje, como  mostrando as dimensões!

A Dimensão das Caixas pode ser acessada pelo Forte Nevado ou por iglus de pinguins que tenham a caixa portal no iglu. Nessa festa, você pode entrar em outras caixas dentro da dimensão para descobrir mais dimensões ainda!
A primeira delas é a Dimensão Deserto. Quando você anda, ou a lua ou o sol aparecem! Veja:
A segunda dimensão é a Dimensão das Escadas. Só tem escadas lá, e é tudo de cabeça pra baixo!
Na Dimensão Espacial, você pode clicar no balde onde tem os planetas e colocar os planetas e as estrelas no céu, da maneira que bem entender.
A Dimensão dos Doces... O nome já diz tudo, né?
Agora, a Dimensão Rabisco... Nela, você é um desenho preso numa folha de papel!
A Bobolândia, como o nome já sugere, é um lugar onde se contam muitas piadas, é só ir para o palco ou para o trono do rei, e ser coroado o rei dos bobos!
A Dimensão de Refri é um oceano de refri com ilhas! Entre nos barris e tente chegar ào chapéu de caixa, para pegar ele para você!
A Dimensão Estranha, como o nome já diz... É muito estranha e maluca! Não se assuste ao ver um peixe sair flutuando de uma janela, um piano ser uma ponte, ou a nascente de um rio ser uma porta.
Agora, vamos às duas últimas dimensões. Elas foram lançadas pela primeira vez nesse ano, ao contrário das outras, lançadas em 2011. A primeira é a Dimensão Laranja, de onde vieram os Puffles Laranjas. Ah, desculpe  por desápontá-los, mas a água laranja dessa dimensão é baba de puffle! Sim, oceanos de baba! Eca!
A última dimensão é somente para assinantes, a Dimensão Maluca, onde você pode falar como um famoso, encolher e esticar nos tubos além de pegar dois items grátis: a roupa de caixa e o sapato de caixa!
É isso, gente! Até mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?