Search

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tutorial: Cabotagem do Rockhopper

Arr, Pinguins Piratas! Como ontem não pude postar o tutorial por motivos pessoais, agora vou lhes mostrar como conseguir o Pin "Rubi Jurássico", O Prêmio da Cabotagem! Mas o melhor é viver essa aventura pirata de perto, passo-a-passo!
Veja os Selos que você pode ganhar nessa Viagem:


Lanche Legal: Sirva comida na barraca da Ilha dos Mercantes
Curioso (P/ Assinantes): Vá à todos as salas da festa, inclui o Banquete do Viking Supremo
Mar Afora: Entre no Barco do Rockhopper
Bom de Mira: Acerte mais de 10 vezes os alvos no Navio do Rockhopper
Sala Feliz: Peça para os pinguins sorrirem em uma sala da festa


Vá a praia e pegue o Item Grátis.
Entre no Navio do Capitão e fale com o Rockhopper em carne e penas! Depois, navegue por aí no seu navio.

Para acelerar a chegadas nas ilhas, peça aos seus amigos que fiquem nos quadrados de madeira e que acertem os alvos. Isso vai turbinar o navio!
Você vai então chegar à Ilha dos Mercantes. Saia do Barco e vá à Ilha dos Mercantes, então clique nos pedaços de madeira e corda elevados.
Então, volte ao navio e viaje mais uma vez, até parar na Baía Jurássica Você vai perceber que lá podemos ver o Pôr-do-Sol!
Fale com o capitão mais uma vez, e então clique no Rubi para pegar. Dá tempo de brincar de dinossauro com os amigos, também!
Muito bem, você já pegou o que precisava, agora volte ao Navio. Vá para a Ilha dos Navios Quebrados, vai estar de noite!
Você vai falar com o capitão pela última vez. Perto do símbolo de Moderador (Um símbolo dourado com um M) Estará o Rubi e umas Madeiras, clique 4 vezes neles e está pronto! Você vai ganhar seu pin.
Se você for assinante, entre na caverna onde tem uma luz verde, e junte-se ao baquete Viking! Você pode pegar 2 itens grátis raros no baú.
É isso, pinguins! Divirtam-se nessa festa pirata irada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?