Search

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Túnel do Tempo (1) - Beta Test Party

Senhras e senhores, bem-vindos ao primeiro Túnel do Tempo do Club Penguin Blaster! Apertem os cintos, pois nesse quadro, vamos viajar fundo na história do Club Penguin. Para a nossa primeira edição, vamos viajar para 21 de Setembro de 2005, mas precisamente às 17:00 no Horário de Brasília. Isso mesmo, vamos para a Beta Test Party, a primeira festa do Club Penguin! Teve moderadores, free item e muita diversão.
A festa só durou 2 horas, sabiam? E ao contrário do que muitos pensam, essa festa não foi lançada no lançamento oficial do Club Penguin, foi um pouco antes. A festa foi usada, na verdade, para testar quantos pinguins cabiam nos servidores do jogo, pois, na época, o Club Penguin ainda não havia tido mais de 50-100 pinguins ao mesmo tempo. E o Club Penguin superou a meta: 155 jogadores ao mesmo tempo!
Ah, sim, vamos falar do que você está se perguntando: O Chapéu Beta! Na verdade, o nome certo dele é "Party Hat" (Chapéu de Festa), mas, como foi lançado na fase de testes, muita gente chama só de "Chapéu Beta". Ele é um chapéu igual ao chapéus de aniversário do CP, e é amarelo e rosa, e é o item mais raro já visto em todo o jogo. Dá uma olhada:

Você sabia que na época da festa já havia assinatura? Sim, a assinatura já existia, assim como alguns catálogos. Ah, e aqui um fato que você pode não saber sobre a festa: No final da festa, todos ganharam um mês de assinatura grátis!
Confira algumas fotos raras da festa (todas elas cairam na internet depois que os pinguins que participaram tiraram as fotos):
A festa no centro
Billybob e Screenhog jogando Mancala
Depois da festa, os moderados fizeram anoitecer (Foto Real)
O que vocês acharam dessa festa? Aposto que qualquer pinguim ia querer participar desse momento histórico. Até mais, amigos!

EDIT: Obrigado por 70 Seguidores!!! Valeu por nos apoiarem por tanto tempo!!!

Um comentário:

  1. Eu tenho destravado a roupa do chapéu beta
    ela nao fica laaa em baixo com os intens nao.
    É mo loka.

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?