Search

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novidades- Catálogo, EPF e Resuminho Jornalístico

Olá, povo que morria de saudades dos meus posts informativos e sarcásticos!
O novo cátálogo chegou, veja aqui!



Gente, eu achei que tá muuuuito mais fantabulindo legal e organizado, podemos agora ver como o conjunto fica no certão pinguim antes de comprar! Ah, e meu antigo cabelo "O Embananado" voltou também! Agora já têm uma chance de ser como eu B).

Bom, agora que já falei sobre moda passo para William Bonner na redação vamos falar sobre a operação e o resumo do jornal.

A operação da semana fica na fenda do bikini praia, onde está a setinha. Não notem o pinguim brilhando estranhamente.

Agora, o jornal. Não tem nada de muito importante, porém veja o Resuminho Jornalístico dele.

Resuminho Jornalístico (Ed. 324)

Nada de muito importante, na verdade, além do resultado da Coins for Change e a peça.
Na CFC, conseguimos um resultado formidável! Foram 10.8 bilhões de moedas! Ano passado, votei principalmente no Meio Ambiente, mas esse ano minha causa foi Construir Lugares Seguros, porque foi a causa menos doada!
Ah, e esse mês, um pinguim que ninguém nunca ouviu falar, super desconhecido, reescreveu a peça "A 12ª Raridade" (The Twelfth Fish). Vale a pena reatuar essa peça, eu aposto que teremos diversas surpresas!

Já que nada me prende mais aqui, vou pegar um bronzeado na praia, esse catálogo tá perfeito pra isso! Valeu povão!

THe EnD

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ei calma falei errado quer dizer eu so sei a conta no atlantic penguin

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?