Search

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nova Peça, Nova Operação e Resuminho

Lilonow falando diretamente de Nova York! do computador dele :D Ah, e estou testando uma ferramenta que deixa as imagens mais preto-e-brancas coloridas.
Ah, e, para vocês que ainda não sabem, 3 novos códigos livres estão no ar. Eles são:

  • MMCODE11- 500 Moedas
  • MMCODE12- Camisa Vermelha de Guitarra
  • MMCODE13- 2500 Moedas

Esses codes foram bem em mão, não é mesmo?!
E a operação está no Reciclatron 3000, na Usina de Reciclagem
Bom, temos um novo catálogo Figurino no Palco, mas o .swf do próprio CP está com problemas, então passarei por imagens.


O Pin está no Icebergue.

Agora, Sras. e Srs., Lheeees aprrresentoo... o Resuminho Jornalístico da Semana!

Resuminho Jornalístico (Ed. 325)

Essa nova Expedição será feita totalmente pelo Rookie (Sim, também estou com a impressão que isso vai dar zebra) e será lançada dia 26. Exploraremos lugares nunca antes vistos por um pinguim! E, pelo jeito, Rookie vai aparecer.
Terão cavernas, arfetatos antigos e raros pra dedéu (Puffle Dourado? hmmm...) Bom, eu acho que é melhor economizarem para comprar tanques de ar, pode ser perigoso! (E é exatamente por isso que eu não vou usar proteção! Adoro viver perigosamente) No mesmo dia da Expedição, 26, teremos novos cartões-postais, e dia 19, teremos novos móveis.

Até mais gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?