Search

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Peço Perdão

Gente, desculpem dicar tanto tempo fora, eu estava com a "agenda" LOTADÍSSIMA e não sobrava tempo para praticamente nada, me perdoem, por favor, ano que vem os problemas estarão resolvidos e me dedicarei mais ao blog, peço desculpas...

Blue




3 comentários:

  1. Olá gente aqui é o Penguin B gente eu queria saber porque o numero de visitas de postadores e leitores no chat (que foi removido) estava tão baixo e porque o CPBlaster não está mais tão animado como 6 meses atrás?

    ResponderExcluir
  2. Penguin B,o motivo de não estarmos muito animados é por que a maioria dos postadores esta viajando e ai fica dificil controlar as postagens,mas com fé em deus já em Janeiro estamos com tudo em cima, Grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Penguin B,o motivo de não estarmos muito animados é por que a maioria dos postadores esta viajando e ai fica dificil controlar as postagens,mas com fé em deus já em Janeiro estamos com tudo em cima, Grato pela atenção!

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?