Search

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Diário de Gluili ( Trem do Destino)

Passa um trem
E as rodas giram fazendo faiscas
Nelas eu vejo o "seguir"
O trem vai para frente, e eu também vou
As lâmpadas iluminam o caminho
E eu sigo em frente
Na velocidade que posso
Para chegar na próxima estação
No próximo destino
Agora eu caminho devagar, descanso
E, de repente,cai uma estrela lá do destino
Ela te brilha o caminho
Só acredite nela depois de acreditar em você
Eu acredito em mim, e sinto que devo ir com 
a estrela
Ela me suga até um lugar onde tudo é 
verdadeiro
Ela me mostra a vida
E ela diz que todos somos iguais, mas nós 
que criamos diferenças
Ela me diz que nunca vai acabar...
E olhe quem é a estrela!
É o meu sentimento me guiando!
Vamos brilhar juntos com a mesma luz
Diferenças são comuns, mas preconceitos te
apagam
Brilhe com todos, em um mesmo tom
Quem sabe criamos uma diferença onde todos 
são respeitados?
É, brilhe no tom de sua vida
Siga ela
Mas não desrespeite as dos outros
Pois você não gostaria que te 
desrespeitassem ou não te aceitassem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?