Search

domingo, 27 de novembro de 2011

Diário de Gluili ( Um Passo Infinito)

Um universo sem fim
Uma viagem inesquecível
Entro em um buraco negro
Saio em um tufão
Sou jogado até o Sol
Até que chego à conclusão que existem quantos universos quisermos! 
Em uma onda molecular
Andamos de uma maneira espetacular
É bom tentar!
Não há o que esperar 
Nem tudo existe em um tempo certo
Ao exemplo de se descobrir
Vamos pular nos braços do universo!
Sinto vontade de chorar
Quando ouço as batidas do infinito 
Os ventos dos portais
A água da imaginação
O fogo da iluminação
A terra da firmeza...
A batida do universo é você
Porque você é que sente
Porque você é que assume
Porque é você que deve acreditar
Vamos lá, não custa tentar! 
Apenas dê um passo à frente
Um passo infinito
O seu passo
O passo que pode ser maior que qualquer universo
Um único passo que ficará marcado para sempre
Estou disposto a tentar
Sou forte e firme 
Sinto fogo em minhas mãos
Sinto terra nos meus pés
Sinto água ao meu redor
Sinto vento em minha pele 
Mas há uma coisa que eu sinto
É mais forte do que qualquer coisa
Sinto meu peito abrir 
Sinto a liberdade 
Nas batidas da verdade
Nas batidas da luta
Nas batidas do universo
Isso tudo irá me guiar!
Não estou disposto a esperar 
Pois sinto que deverei seguir em frente!
A certeza me domina
E o universo se abre
E meu único passo
Um passo infinito 
Que marcou a decisão que eu tive 
Me levou pra dentro de outro infinito
Uma vida espetacular
Não irei largá-la
Só existe um eu
Só existe um você
Estou preparado 
Para encarar o brilho extremo em meus olhos 
O brilho das estrelas
Que me prepara para enxergar ainda mais a verdade 
Uma evolução
Divina e infinita
Maior do que tudo
Resistir?
Para quê?
Só existe uma evolução a cada passo
Se você resistir aos seus passos
Você não irá se enxergar
Seus olhos ficarão embaçados
Então deixe seu destino te despertar
Porque se ele sentir que sim
Você não estará disposto a esperar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?