Search

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo Jornal e Catálogo

Olá, Pinguins de todas a partes do mundo e de Marte!
O novo jornal chagou. Veja:

Aumente para ver. E, se prestaram atençao, saberão que, no aniversário do CP, a Tia Arctic vai aparecer! Vai ser demais, e só falta o selo dela para minha coleção de famosos. Agora, é ter sorte ou procurar bem para achá-la!
Ah, pelo jeito, o Halloween terá uma caça aos fantasmas nas próprias festas. Se colocaram o novo Pinguins no Trabalho no próprio jornal, eu aposto que tem coisa vindo por aí.

Então poderemos comprar comida de puffle direto do iglu? Significa que, agora, quando a minha trupe de puffles chapeludos estiver famita, nem vou precisar sair do iglu: Ganho moedas no meu canhão Lança-Puffle e compro a comida! Isso com certeza vai facilitar as coisas, principalmente quando o Pet Shop está com aquele "lagzinho extra" e você quer comprar sossegado e sozinho. :D
Essa página me lembrou que eu preciso enviar meu estoque de piadas para a Tia Arctic. As dessas semanas estão geladas, não?

Ah, isso me lembra que tem um novo catálogo. Não que uma coisa tenha a ver com a outra...


Esse catálogo aí, você pode clicar a vontade e mudar de páginas e achar os secretos. Isso porque é uma "imagem", ou melhor, arquivo especial, chamado SWF. Mas não sou eu nem o CPBlaster que os faz, é o próprio CP.

Tenho que ir agora, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?