Search

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Diário de Gluili ( Atravessando Uma Ponte )


Em uma ponte
Entre a vida e a morte
Eu aproveito o olhar das borboletas
E o sentir das flores
Adoro a cor do céu
Que brilha em meus olhos
Não há nada a perder!
Tudo para aproveitar!
Na ponte em que eu saio do treinamento e entro na batalha
A batalha termina
As borboletas me rodeiam
As flores crescem
Avisto outra ponte
E penso o seguinte
Com tanta positividade, por que recusar?
Então lá vou eu
Atravesso a ponte com equilíbrio
Não olho para baixo
Não sei o que irei encontrar
Só olharei quando sentir as borboletas nas minhas mãos
Aquelas cores
Levanto a cabeça e continuo
A ponte balança e eu caio
Mas eu caio em uma nuvem
A paz que me rodeia
A paz que me salva
O que posso encontrar?
Qualquer coisa
Mas eu sigo com coragem
Subo na ponte
Descubro o olhar entre o sol e a lua
Até que percebo que estou ficando colorido
Alegre e leve
Puro e verdadeiro
E as borboletas dizem
Você consegue
Você é o guardião de si
Mas essa é a verdade!
As flores levantam quando você passa por elas
E o sol joga seus raios em suas mãos
A lua joga seu reflexo em mim
Devo pensar em continuar
Se eu esqueci algo no passado é só voltar
Você já não dominou a si mesmo?
Então você já sabe o que fazer
Volte
Conquiste
Volte novamente
Quantas vezes precisar
Mas nunca desista
É da verdade que me rodeia
E das borboletas que me puxaram para cima
Quando eu caí da ponte
Aliás, você faz sua missão
Mas os outros fazem você chegar até o local dela
Sinta no seu coração as borboletas
Que te levam
Você encontra o portal
Em que nós entramos
E conquistamos o destino
Apenas precisamos de coragem e confiança
Porque você é que é dono de si
É você que se conquista
Na hora do sol raiar
E no seu coração tocar
A vida é assim meu amigo
É com ela que você se decide



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?