Search

domingo, 18 de setembro de 2011

A Turma Blaster - O que é e como participar.

Fala galera, lembram da surpresa que eu falei, ela ta aqui ó:
www.turmablaster.blogspot.com
Sim, é uma turma não imagina, é um grupo de palhaços da festa setembrina criada por mim, agora veja abaixo a seguinte informações.

O que é : A Turma Blaster é uma versão do Club Penguin Blaster só que sem informações, lá o que interessa são eventos, curiosidades, passatempos e interatividades.

Como Participar: É fácil, até porque temos 20  vagas abertas (legal né ? =). Você só precisa enviar um e-mail para juan-hokage@hotmail.com  e botar o título "Eu quero ser um membro da Turma Blaster.

O que devo fazer: Bem, como já dito acima, é um blog onde o que só interessa é a interatividades, as curiosidades, os eventos e alguns passatempos. O que você deve fazer é postar coisas legais, como a sua vida de pinguim ou rotina no CP, e também coisas como tirinhas, quadrinhos, eventos ( aí tem que me consultar ;), moda para inventar ou algo do tipo.

Fique Antenado: Na Turma Blaster nós vamos fazer diversas coisas divertidas, por isso de uma passadinha lá e clique em seguir, não é exigir tanto, né ? Afinal, seguindo você fica por dentro das novidades.

Então é isso, se prepare, pois as surpresas ainda não acabaram, prometo que até o fim do dia, eu termino elas ( se não der, eu deixo um rascunho e posto amanhã.) =).

Tchau pinguim!
Sim, meu puffle postou pra mim,
o que é que tem, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?