Search

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera,galera estou muito muito muito muito muito muito animado :) :) :) :) :) :) :) :) :) :).
Sabem porque?EU ACHEI O ROCKHOPPER
Ah então não acredita né?
                                                    Até deixei meu mouse de prova.Sabe no puffle dele.

Ah ainda não acredita?
                                                              Olha o nome dele,aqui em baixo...
Está foto tirei quanto ele estava se divertindo no estádio.
A história começou quando estava a pegar itens com o meu pinguin não assinante,não entro muito nele por isso ele não tem muitos itens de festas gratis,então quando ia pegar o chapéu da lula,que fica no migrator,e ELE APARECEU.
Quando percebi que ganhei o selo fiquei muito muito muito já sabemos já sabemos muito muito feliz é.
Mais eu peguei o plano de fundo dele com o pinguin e fui no login do Jd e peguei o selo e o plano de fundo.
Ainda não acredita?
Só isso.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?