Search

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Código de casaco grátis

O texto em negrito está errado, o código é 100% livre e não dá ban.

*LEIA TODO O POST ANTES DE VER O CODE*


Gente, news!
Falei com a galera do blog Se liga Penguin, e o Dynamite me deixou postar um SUPOSTO código que o CP jogou na net, que destrava um casaco para não-assinantes e não assinantes!
IUPII!! TUDO SÃO ROSAS, FLORES, ARCO-ÍRIS...
Não é bem assim.
Acontece que não se sabe se é BUG ou se é VERDADE. O CP, o jogo mais bugado e bugástico do mundo pode estar disponibilizando o code como um ERRO, podendo tirar a jaqueta dos pinguins que já tem.


Eu testei com meu pinguim de teste (Pra mim ele não tem muito valor, só tipo 2 itens) e funcionou. Mas isso não descarta a opção de bugs, e blá, blá, blá.
Para os corajosos, aqui está o código.

D23EXP11
O item em questão...


Bom, vou mandar um e-mail para o CP para sim saber ou não saber se é bug... Lembrando temos tipo.. 50% de chance de ser bug.

Imagem: Thi101 (Diário de Gluili)

EDIT: Eu destravei com meu Pinguim Lilonow, mas ainda sim encaminhei o e-mail e falarei com o suporte.

9 comentários:

  1. arranjas me mais codigos? por favor ass:o pinguim Ze Souza

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahah eu conswguiiiii ebaaaaaaa valeu amigo

    ResponderExcluir
  3. eu adooooooro club pemguim,passo horas e horas no computador.mas.EU ACHO UMA TOLICE ESSE NEGOSSO DE ASSINANTE.SO ASSINANTE PODE COMPRA AS COISA .ISSO E MUITO CAHATO......... PAREM COM ISSO POR FAVOR.......TODOS OS ABITANTES DO CLUB PEMGUIM TEM EMAIL.ISSO JA NAO TA BOM !PAREM COM ESSA FRESCURA DE ASSINANTE .TODOS TEM DIREITO DE COMPRAR OQUE QUISER !!!

    ResponderExcluir
  4. gente isso não é bug,o cp fez um evento nos eua e deu esse código livre para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não Da Mais Para Entrar No Ultimate Penquin Da Conexão Perdida Que Raivaaaa Não Vou Mais Jogar Ultimate Penquin Vou Jogar ´Penquin Safari

    ResponderExcluir
  6. Seguinte a diney e o Cp (Club Penguin) doam metade do dinheiro para pobres, e tambem se vc fazer greve ou esse tipo de coisa podem ser banido não para sempre mais por 24 horas
    E OLHE PELO LADO BOM O CP TA DANDO TIPO UMA CHANSE PARA OS NÃO ASSINANTES ELA DEIXA JIGAR DESAFIO NINJA AGUA E FOGO EM ALGUMAS TEMPORADAS, DÃO ITEM DESBLOQUEADOS E O MELHOR É QUE TA DANDO LUGARES PRA ASSINANTES PARA OS NÃO ASSINANTES ASSIM VAI FICA BOM

    ResponderExcluir
  7. eu vou falar uns códigos:djubilee,freehood,epfagent,DSKYRIDE,mmcode12,mmcode11,mmcode13,ufomaske, ufoanzug,hphones1,arctic20 e pumpkin1 e só ate mas pessoal espero que esse códigos ajudem!

    ResponderExcluir
  8. Aff to cansada de ver esse casaco!

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?