Search

domingo, 17 de julho de 2011

Olimpíadas Blaster 2011.

Grampiador na área :)
Lembram das incríveis Olimpíadas Blaster que eu criei e que por uma falha grande minha tudo saiu errado ? Pois então, hoje estou aqui para remover essa falha, as Olimpíadas vão nesse mês, nós vamos ter competições de:

- Desafio Ninja
- Ligue - 4
- Maior pontuação no Bóiacross. 
- Maior número de Peixes do Pescaria no Gelo.
- Maior pontuação no Surfe na Caçamba.
- Maior número de tiros em guerras de bola de neve.
- Desafio do Silencio no meu iglu.
- Desafio das voltas na fogueira da Prainha.

Atenção:
-  Meios de Comunicação e Informação devem ser honestas sem roubo ou trapaças.
- Quem NÃO APARECER NO XAT no dia das Olimpíadas não irá contar como participante
das Olimpíadas.
- Os pinguins irão escolher a data prévia por meio de uma enquete bolada entre os dias  20 até 24 , votos obrigatórios para saber qual o dia mais livre para o competidor participar.
- O monitor no Chat  vai ser: Eu e o Gluili*
*Postador do Diário de Gluili, um blog fabuloso.
- Vamos fazer as olimpíadas no Sibéria ás 16:00. Dia: Vocês vão escolher como está dito lá na no 3° traço.
- A competição é válida para todos.
- Obrigatório: Comentar nos comentários dizendo que vai participar, Observação: Se não tiver conta do  Google ou coisa parecida escreva como anônimo e bote uma assinatura com o seu nome exato de pinguim em baixo.
- Número PAR de competidores.
  Boa sorte a todos os competidores :)

Até mais e pinguinando, a enquete saíra brevemente.
Adios!
Problemas no by...

12 comentários:

  1. Oi, Grampiador, eu gostaria de participar
    Ass: Blue Bcb (Dããããã)

    ResponderExcluir
  2. Grampiador eu também quero participar
    tem que assinar/
    ok
    Ass:Lula molusco tentculos/zoa
    Penguin B

    ResponderExcluir
  3. Óbvio que eu vou participar também!

    ResponderExcluir
  4. vou participar com certeza
    ass:gui21
    go!!!!green

    ResponderExcluir
  5. TBM vo partcipa
    ass:akilomon
    vai akilo

    ResponderExcluir
  6. Eu vo

    Ass:tandy6

    GOOOO NYAAAAAAAAAAAAAAAAN

    ResponderExcluir
  7. Olimpíadas aq vou eu!!!
    ass: dino max1

    ResponderExcluir
  8. vo partiçipar sim meu filho,dia 21 E MELHOR

    ResponderExcluir
  9. não teve ainda :( não era dia 20?

    ResponderExcluir
  10. eu posso ir
    gosto de ler todo dia esse blog
    ass:pipopado

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?