Search

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Game Day.

Oi, gente! aqui é o Blue! E, mesmo sabendo que o Lilo vai PIRAR por eu postar isso, eu vou postar, eu tenho o jogo e fiz um scanner do CD aqui vai:


Aqui vão algumas carácteristicas do jogo:
  • Se você tiver wi-fi você pode transferir moedas e itens!
  • O jogo vem com um code de desbloqueio(que infelizmente EU não recebi).
  • Vem com mais de 12 games e cerca de 20 mini-games.
  • Você pode conectar o pinguim do jogo com o SEU.
  • E, se eu continuar escrevendo o Lilo vai me expulsar do blog.
E eu consegui umas imagens na web:





























É só isso pessoal! Tchau!







5 comentários:

  1. Eu comprei hoje e o Blue esqueçeu de colocar nos itens os Planos de Fundos kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Não é que eu esqueci...
    os que eu não achei eram os que vc compra no jogo mesmo, os outros, eu não queria colocar.

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?