Search

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De que raios é essa fonte?

Eaê, galera? Titulo estranho, esse, né? É, sobre a EPF (A.K.A. Elite Penguin Fracassada Force)que recebeu estranhas mensagens. Lembarm, da minha útima postagem? Quem criou o PDT10K (Protótipo da Dança Destruição Total 10000) deixou um sinal. Ontem, e hoje também, recebi uma, duas mensagens. Olha:


Para cegos quem não conseguiu ler, aqui vão as mensagens:

Janeiro, 25
A Diretoria
Não foi reportada nenhuma atividade protótica recentemente. Continue alerta – temos motivos para acreditar que ele tem um aliado.

Hoje (26/01)
Dot
Atenção: a fonte do jornal que revelou nossa identidade não era o Protótipo. Quem quer que seja, esse elemento já sabia da nossa existência. Continue investigando.

Algo grande vem aí. Mas quem será que revelou ao jornal? (OK, parem de pensar no Herbert, como ele iria escrever bonitinho a carta para o jornal? OK, pode ser ele, mas não pensem que sou aliado dele, eu o odeio)

Ah, e, uma coisa estranha acontece com os pinguins. O cartão do puffle marrom aparece como um laranja, olhem:


Oh, for crying out loud Agora só me falta eu ter dois puffles laranja, sendo que o marrom está sofrendo uma mutação :o

3 Mensagens especiais aos postadores:
  1. Postem regularmente, pois se não ajudarem no blog, vou ter que retirá-los, pois eu chamei vocês pra ajudarem '-' não é uma ameaça, ok?
  2. Quando tiverem muitas notícias pra postar, resumam numa postagem só, fica mais prático ^^
  3. Eu gosto de pudim não sei no que isso ajuda, mas abafa o caso
É só isso, pessoal! Continuem comendo pizza Pinguinando!

Um comentário:

  1. oi linonow, eu queria ser um postador do seu blog, sera que ainda tenho chance?

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?