Search

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bug na hora de doar para ganhar selos da Coins For Change

Oi galerinha temos dois novos selos do tema festas que são da Coins For Change e eu vou dizer pra vocês como consegui-los facilmente,primeiro vá  doar as moedas em algum lugar,lembrando que não precisa ter as moedas!Você vai la e doa uma vez e mesmo dizendo que você precisa de mais moedas o selo vai ser conquistado.




Um comentário:

  1. sou a fegago10 e descobri isso hoje, agora mesmo, daí fui pesquisar se já tinham descoberto isso e acho q o seu blog foi o unico(ainda bem que eu conquistei o selo antes de repararem o bug, porque estou longe de ter cinco mil moedas)

    ResponderExcluir

Para comentar: Não faça spam, divulgação nem diga maus comentários. Tente fazer comentários que tenham haver com a postagem, e divirta-se! :

Qual seu Idioma?